Minha loja ELO7

Elo7

sábado, 24 de maio de 2008

Spike e Raika...

Os meus lindinhos comigo no jardim, Spike é o (pit-bull com box) dessa mistura saiu essa cor linda mel, Raika essa menina é levada não esconde o que é ( raça indefinida) ...

Um comentário:

Norma Lisboa disse...

Oi Graça, adorei seu blog, admiro trabalho de bordado em fita, mais confesso que não é a minha praia.A receitado porta fita é bem simples, vc faz um círculo de ponto alto, sobe 3 carreiras de ponto alto , indo e voltando pra deixar uma fenda pra colocar a fita.Faça outro círculo pra tampa, sendo a primeira carreira da cor do miolo da flor e depois de pronto vc faz as pétalas.Depois disso pronto una com ponto carangueijo a tampa deixando a abertura pra guardar a fita.Na última carreira do círculo do fundo faça tb uma carreira de ponto carangueijo para marcar.
Qualquer dúvida estou as ordens,mas pode dar uma olhadinha no blog, aumentando a foto fica fácil de ver.
Adorei a sua duplinha, adoro cachorros,mas perdi omeu boxer, o Leopoldo em fevereiro.Sinto muita saudade dele,ele era o máximo.Só ficou a Calu que é uma pestinha de encrenqueira.
Um grande beijo e bom proveito.