Minha loja ELO7

Elo7

domingo, 23 de novembro de 2008

Trabalhos em patchwork







4 comentários:

Edna Araújo disse...

oi Graça!
Vc ensina artesanato é naquela igreja ao lado do Hospital do Guará I?
Tá lindo seu trabalho, aliás suas artes estão simplismente um encanto muito bem feitas.
Parabéns mais uma vez.
Esses patchwork estão maravilhosos tb.
Depois venha me visitar, lá no meu blog já estou me preparando para o natal...
Beijinhos.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Maravilhoso os seus trabalhos em path.Sou apaixonada por este tipo de trabalho mais ainda nao me deu tempo para fazer alguns.bjtos.Nile.

Cid@ Gomes disse...

lindos os trabalhos... passei pra desejar um bom domingo...
bjks

Maisa Paulista disse...

por favor eu quero aprender a fazer esses colares de rosas co cetim e murano...meina que coisa mais linda....parabens e sucesso...ou se possivel comprar por favor eu quero rsrsrsrsssss....meu e-amil movimento_tok@yahoo.com.br, meu nome é Maisa aguardo anciosamente um grande abraço e sucessooooooooo....