Minha loja ELO7

Elo7

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

MANTA SAQUINHO PARA BEBÊ = JARDIM COM BORBOLETAS

A vovó Albertina foi quem encomendou esse saquinho para a sua netinha Sara.
Eu fiz o bordado em fita e rococó
as cores rosa, amarelo.verde aguá e azul claro foi escolhida pela vovó Albertina.
ó

O saquinho de bebê depois de pronto vai ter um franzido e tecido pique ....Bjks
Está faltando a parte do tecido pique e o bordado inglês,o motor da minha maquina de costura
queimou, e estou sem poder fazer os acabamento de costura o que me deixa muito triste pois eu gosto de finalizar os meus trabalhos.
Assim que ficar pronto eu vou postar a foto...
Bjks Graça Gomes.

Um comentário:

Joselia Monteiro A. Andrade disse...

Gostei dos seus trabalhos, são muito delicados, principalmente, os artigos para bebês.