Minha loja ELO7

Elo7

sexta-feira, 19 de março de 2010

Morangos em fita no pano de copa.







5 comentários:

Blog da Irene disse...

MARAVILHOSO TRABALHO GRAÇA. ACHO QUE NUNCA VI NADA PARECIDO. ADOREI! BJKS

Iêda Klein disse...

Boa noite, amiga.
Tenha uma ótima semana com muitas idéias criativas.
Amei seus morangos.
Beijos, Iêda

Unknown disse...

Ao simplesmente amo seu trabalho. Muito bonito. Bjs Adelia

lyly disse...

oi graça me chamo eliane e sou do guarujá estou aqui para dizer que seu blog é o maximo; estou sinceramente de boca aberta com seus trabalhos que são divinos...estou começando agora com a era do blog e adoro artesanato quando puder me faça uma visita...e de coração suas mãos sçao abençoadas, fique com DEUS e um grande beijo

Lorena disse...

Lindo, lindo, lindo seu trabalho, parabéns...bjocas.