Minha loja ELO7

Elo7

domingo, 13 de junho de 2010

Blusa em croche.

8 comentários:

Doloresjo disse...

Que blusa linda!!!e os bordados maravilhosos.

Beijos

Dolores

Nélia Botelho disse...

Olá Graça

A blusa está lindísima e muito elegante.Apreciei muito as cores escolhidas.

bjs
Nélia

Anônimo disse...

Graça seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Anônimo disse...

Krásné

yaseminlerim disse...

Boleron harika arkadasim ellerine sagli sevgiler.yaseminlerim.

Arte feita com linha disse...

Olá Graça!!!!!
Que lindo seu trabalho. Parabéns!!!!
Bj
Mariana :)

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Ola Graca ! Estava aqui visitando suas paginas e fiquei de boca aberta com a beleza das suas pecas. Para comecar todo seu blog e lindo ! Estou encantada com seus bordados, seus enefeites nas pecas, que criatividade e bom gosto. Vou levar seu link. Quisera eu estar agora ai no Brasil para comprar um monte de coisas suas. Para mim nao compensa comprar daqui, pois se eu mandar de 50 a 5mil euros eu tenho sempre que pagar taxas. Por isso assim que eu for ao Brasil, esse ano ou outro..quero sim obter uma roupa sua, um pano de prato, nossa terei que me segurar, se pudesse comprava tudinho hehehe
Beijos
FRI

Nile e Richard disse...

Oi Graça.
Linda blusa e está charmosa e chic.
bjtos.Nile