Minha loja ELO7

Elo7

sábado, 16 de março de 2013

Blusa bordada com rosas em fita


5 comentários:

Cris. B disse...

Bom dia, florzinha!

Vim aqui avisar a todas as amigas que me acompanham e me seguem que eu mudei o endereço do blog como havia explicado atraves da postagem que fiz, entao, hoje estou aqui pra deixar um beijinho pra ti e tbm deixar o endereço http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/

Fique com Deus!

Tenhas uma linda e abençoada semana!

Cristine.

Lúcia disse...

Olá Graça, parabéns pelo belíssimo trabalho! Menina de Deus que maravilha parabéns! Assim que tiver um tempinho quero fazer aulas com você. Mais uma vez parabéns querida que Deus te abençoe!Já estou te seguindo!
Bjos no coração!
http://luskidoca.blogspot.com

Graça Gomes disse...

Oi menina
Lúcia muito obrigada!
vou ficar no aguardo...bjksssssss

António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
com muita arte, o que eu admiro a vossa abilidade, pode-se dizer a abilidade de uma artista.
Se desejar faça uma vista ao Peregrino e sevo e deixe o seu comentário.
Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

Graça Gomes disse...

Oi Antonio!
muito obrigada pelo carinho
e realmente é uma arte e sou apaixonada por ela e fico feliz ao ver que toucou o teu coração.
Vou visitar o seu cantinho...
bjkssssssssssss